Woman To Be

banner 3

Coaching não é mágica, é ação!

Coaching é um processo que contribui para que as pessoas e os grupos se transformem, reflitam a respeito de sua visão de mundo, de seus valores e crenças, aprofundem sua aprendizagem, incorporem novas habilidades e capacidades, e expandam sua prontidão para agir de forma coerente e eficaz. Por esta razão, constitui uma forma de provocação construtiva, de desafio e estímulo ao desenvolvimento e aprendizagem contínuos” – Dra. Rosa Krausz, Presidente da ABRACEM.BR (Associação Brasileira de Coaching Executivo e Empresarial).

É um processo para destravar o potencial e habilidades pessoais que cada indivíduo possui a fim de maximizar sua própria performance nas diferentes áreas de atuação da vida. É uma técnica desenvolvida para auxiliar no aprendizado sobre si mesmo.

“É uma intervenção que tem sempre presente e subjacente o objetivo da construção da autoconfiança do outro, independentemente do teor da tarefa ou assunto” – Sir John Witmore, autor do livro Coaching para Performance.

Segundo a ICF (International Coaching Federation), coaching é “uma parceria continuada que estimula e apoia o cliente a produzir resultados gratificantes em sua vida pessoal e profissional. Por meio do processo de Coaching, o cliente expande e aprofunda a sua capacidade de aprender, aperfeiçoa seu desempenho e eleva sua qualidade de vida”.

Para Flávia Soubihe, Master Coach da Woman To Be, o coaching é um processo que auxilia as pessoas a assumirem o controle de sua própria vida, passando a fazer escolhas mais assertivas e agir de maneira mais consciente para atingir os resultados que almejam em cada área da vida.

A WTB tem o coaching como sua plataforma de desenvolvimento. Conheça nossos serviços que a ajudarão nesta busca de novos entendimentos, alternativas e opções, ampliando suas realizações, conquistas e performance!